sábado, 2 de novembro de 2013

Avril e Chad confirmam dois títulos em entrevista à People

Avril Lavigne está com a vida feita: recém-casada, com um novo álbum sendo lançado em poucos dias e pronta para ter um bebê, no futuro.
Avril diz que se sente pressionada a começar uma família, agora que está casada, mas revela que isso só irá acontecer quando ela estiver pronta. A canadense deixa claro ainda que o seu novo álbum é a sua prioridade e seu bebê no momento.
Em entrevista à People, Avril revela que trabalhar com Chad Kroeger é maravilhoso, mesmo quando são muitas horas seguidas e que, na verdade, essas horas apenas tornam esse processo ainda melhor, porque estão juntos.
Quando se encontraram no estúdio pela primeira vez, as razões foram estritamente profissionais, mas quando se deram conta que o amor estava no ar, eles já tinha escrito baladas românticas o suficiente para preencher vários álbuns. Avril ainda confirma outro título, que já havia sido registrado meses atrás: My Little Secret, música que fala sobre como manter o relacionamento em segredo.
Avril e Chad confirmam também a veracidade de If I Said I Loved You, o segundo dueto que tocou como primeira dança no casamento do casal, e dizem ainda que essa música é a “canção de amor” dos dois. Sobre os bebês, ambos falam que obviamente querem, mas não tão cedo.
Leia as matérias no site oficial da revista People clicando AQUI e AQUI.


(via http://www.avrilmidia.com/ )

Nenhum comentário:

Postar um comentário